Re: Olimpiadas de Maio

At 23:00 08/05/00 -0300, you wrote:
>Estou realmente preocupado! As provas da primeira fase da Olimpíada de Maio
>não chegaram ao meu colégio! Segundo um e-mail dessa lista já foram
>enviadas! Ocorreu algum problema???
>Somente para constar....
>O endereço do colégio é:
>
>Rua Reverendo João Corrêa D'Ávila, 28/30 - Barreto - Niterói-RJ
>Tel.:628-2338
>Aos cuidados do Professor Marcos Paulo F. Araújo
>

>Attachment Converted: "d:\internet\eudora\attach\winmail.dat"

Caro Professor Marcos:

O senhor deve estar confundido,
O Curso Riachuelo esta' inscrito em nosso cadastro para
participar da XXII Olimpiada Brasileira de Matematica, nesta
Olimpiada a primeira fase tem data marcada para dia 10 de
junho e as provas ainda nao foram enviadas.

A Olimpiada de maio e' uma outra competicao de carater internacional
e' o seu colegio nao fez a inscricao para participar (inscricoes
ate' dia 14 de abril).

Abracos,
Nelly.