as pseudofatorações!

                   Alô caros amigos, tudo bem com vocês? Comigo está
tudo OK. Lendo a RPM 42 numa determinada página fala-se sobre a
pseudofatoração 16/64 onde cancelam-se os 6 e achamos 1/4 que é em
verdade a resposta correra!. Lá na RPM é perguntado se existem outros
exemplos em que os números são menores que 100. Eu consegui achar mais
um 26/65 = 2/5, existem outros? Quais são? Existe um caminho para
procurar estes exemplos sem ser apenas com uma observação cuidadosa?

                                                            Um forte
abraço a todos, Carlos A. Gomes