Re: Corrigindo um Cochilo

JP, Concordo plenamente com você quando questionou sobre o que eu disse. É
verdade que não poderia ter respondido apenas "foi assim que aprendi".
Estive mais preocupado em me convencer que não havia errado (como se pode
ver na minha mensagem anterior!)do que em aprender sobre a validade do que
acabara de utilizar, lamentavelmente.
Ainda bem  que há pessoas mais sensatas, que nos fazem ver isso. Agradeço
seu empenho em mostrar, a mim e a outros, o verdadeiro sentido de ser
um "incrédulo" em matemática.

[]'s (e Saudações Tricolores)
Alexandre Vellasquez