Re: grafos

At 17:41 05/02/00 -0200, you wrote:
>gostaria de saber onde posso achar material de qualidade sobre teoria dos
>grafos, tanto a estrutura da teoria como aplicações,relações com a algebra
>linear,probabilidades...
>
>se alguém sabe de homepage,livro ou qualquer outra coisa interessante me
diga,
>agradeco desde ja, Conrado Sussekind.

Veja, por exemplo,  "Graphs and their uses", de  Oystein Ore (revisado e
adaptado por Robin J. Wilson), publicado  pela The Mathematical Association
of America. Mais detalhes sobre o livro (e, possivelmente outros) você pode
encontrar na home page  www.maa.org. Também consultando  www.amazon.com
Benedito Freire