Re: Problema simples, mas que me deixa doido

-----Mensagem original-----
De: Marcos Eike Tinen dos Santos @ ITA @ <mjsanto@carajasnet.com.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2000 08:27
Assunto: Re: Problema simples, mas que me deixa doido

>O mais importante neste problema é verificar que de 3 X 3, observe que
neste
>caso teremos 4 sub-tabelas de 2X2, no qual um elemento será igual para
>todos, uma outra observação é q tirando o elemento comum a todos. Dois são
>comuns a um outro. Observará que 5 são comuns e 4 são números que não são
>comuns.
>
>Ok?
>
>Qualquer coisa eu faço o possível para resolvê-lo inteiro.
>
>Marcos EIke

Flávio, vc tirou um peso das minhas costas!!!! Este problema me tirou a
confiança... ele parecia fácil, aí eu fui tentando provar e só dava voltas,
com 1000 informações, mas, quando chegava no limite, não tinha como provar!
Acho que este problema é um desafio enorme, se a pergunta final fosse:
"mostre todas as distribuições possíveis". Um bom problema pra Eureka! .

Obrigado,

Lucas