Re: Olimpíada Estadual - RJ URGENTE

At 22:32 23/09/99 -0300, you wrote:
>Ainda tenho algumas dúvidas com relação à 2a fase, se alguém pider me
responder
>o mais brevemente possível, agradeço.
>- A prova  será nesse sábado, correto?
>- Aonde será? Na própria escola ou em local especial?
>- Qual foi a nota de corte?
>- A que horas será?
>
>Agradeço desde já.
>
>Um abraço,
>Alexandre Tessarollo

Oi Alexandre:

A prova da segunda fase da Estadual do RJ sera' este sabado 25 de
setembro as 14:00horas. A prova sera' na propria escola do aluno
(de fato o teu colegio ja devia ter informado pois as provas foram enviadas a
2 semanas), pois bem as notas de corte para a estadual sao as seguintes:

Primeiro Nivel:8 acertos
Segundo Nivel:9 acertos
Terceiro Nivel:11 acertos

Voce deve lembrar que a Primeria Fase foi a mesma prova da OBM.

Caso teu colegio nao faca a prova por algum motivo, e voce tenha os pontos
necessarios para esta segunda fase, voce pode apresentarse no local abaixo:

Universidade Santa Ursula
Rua Fernando Ferrari 75
Botafogo
Espaco Cultural
Profa. Cristina.

Abrazos, Nelly.

PD: Ainda nao temos a nota de corte para a Terceira Fase da Olimpiada
Brasileira.
Paciencia a Secretaria esperar ter o resultado durante a primeira semana
do mes de outubro.