Olimpíada Estadual de Matemática

Cara Nelly, estou com problemas com um aluno da 8ª série, que quebrou a clavícula ontem de manhã em uma partida de basquete, aqui na escola . Este aluno está classificado para a segunda etapa da Olimpíada Estadual. Como ele está impossibilitado de escrever, gostaria de saber se é
é possível que eu faça os registros desta prova por ele. Ele me ditaria as respostas da prova, e eu só faria o registro. Não pediria isto, se não fosse um aluno com potencial e encontra-se impossibilitado. Certa da sua compreensão.                                                                          Ângela