Re: Olimpmada Estadual - RS

-----Mensagem original-----
De: Eduardo Casagrande Stabel <duda@hotnet.net>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Sexta-feira, 10 de Setembro de 1999 10:04
Assunto: Re: Olimpmada Estadual - RS

>`A comissao organizador,
>voces poderiam atualizar a homepage da olimpiada (www.obm.org.br)
frequentemente e incluir, nela, informacao sobre todas as olimpiadas
regionais. Seria uma boa ideia. E facilitaria para todos os gauchos que
nenhuma informacao tem sobre a OBrgs...

>duda

Eu apoio e muito. Observem a página da Olimpíada Argentina, ele é muito
completa, muito mesmo. A nossa poderia ter mais coisas, como por exemplo as
olimpíadas regionais. E não se esqueçam do RS, claro, e de nenhum! É uma
sugestão boa e acho que deve ser colocada em prática, pois eu sempre entro
na página da OBM e é sempre a mesma coisa.

Obrigado,

Lucas