Re: Eu realmente invento problemas legais e humildes...

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Stauffer <diversos@iname.com>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Quarta-feira, 8 de Setembro de 1999 10:12
Assunto: Re: Eu realmente invento problemas legais e humildes...

>E se n=64???? O jogador voltara 2 ou 3 casas????

>Esse problema eu conheço..... não lembro aonde eu o vi....

>Esse problema tambem nao me eh estranho....
>
>Daonde voce tirou esses dois ultimos problemas????

Tirei todos eles da minha cabeça, sem vê-los em lugar algum. Não imaginava
que já existiam... vc concorda que o problema dos escoteiros seria ótimo pro
primeiro nível (talvez tmb pro segundo)? São legais na minha opinião...

Quanto ao problema 2, esqueci de especificar bem, mas vc poderia ter
entendido: como 64 é uma potência de 2, ao parar na casa 64 o jogador perde.

Abraço,

Lucas