Perguntas à Comissão da Obm

Caros membros da comissão,

gostaria de fazer umas perguntas:

1. Quando as provas da segunda fase ficaram prontas (em que data
exatamente)?
2. As provas da terceira fase serão criadas, estão sendo ou já foram?

Faço estas perguntas porque quero saber se vcs, para criar as provas da OBM,
pegam alguns problemas de um ''bolo'' de questões criadas constantemente ou
antecipadamente ou criam as questões alguns dias antes. Eu gosto de saber os
detalhes, eles geralmente fazem a diferença.

Abraço,

Lucas

PS.: Quantos  pontos vcs esperam, mais ou menos, para serem a nota de corte
pra terceira fase?