Mades and gentlemen

Caros parceiros de lista,

podem começar a dizer como foram na segunda fase. Eu e o Henrique Manfroi
(que saiu da lista e é meu colega) nos saímos muito bem para a nossa
bolinha. Talvez uns 40 pontos, no máximo. Como vcs foram?

Agora, me dirigindo à comissão:

Caros amigos,

eu realmente achei interessante a prova de vcs. Além de MUITO criativa,
MUITO mesmo, ela proporcionou a possibilidade de um bom resultado mesmo para
aqueles que estão no primeiro ano (como eu e o Manfroi). Qualquer um pôde
entender os enunciados dos problemas, bem como as matérias necessárias para
resolvê-los. Realmente eu adorei a prova.
Quando eu cheguei na sala, todos os 7 já estavam sentados (1 faltou), e iam
começar a fazer a prova. Peguei rápido as folhas e o teste e me sentei.
Quando eu olhei aquela "raiz n-ésima de 3^a6^b9^c12^d", de cara (foi a
primeira coisa que vi), achei que não iria resolver de jeito nenhum. E foi a
primeira que eu consegui resolver inteira! No início, eu achava que não
acertaria nenhuma inteira (a gente sempre pensa isso). Mas eu fui melhor do
que pensei que seria capaz. Nem vou falar as minhas respostas, como eu
desejava, e vou esperar o resultado. Acho que já disse a minha resposta
deste 3º problema no e-mail anterior, não vou falar as outras.
Quando vcs esperam obter a nota de corte?

Obrigado (meu humilde parabéns à Comissão e boa sorte para todos!),

Lucas Povarczuk Mocelim