=?X-UNKNOWN?Q?Re=3A_As_mat=E9rias_do_1=BA_ano_de_Matem=E1ti?==?X-UNKNOWN?Q?ca?=

Acho que varia um pouco de institui,c~ao para institui,c~ao
mas aqui na PUC-Rio o primeiro semestre 'e bastante uniforme
para todo o CTC (Centro T'ecnico Cient'ifico = Matem'atica +
F'isica + Qu'imica + Inform'atica + v'arias Engenharias),
com C'alculo, F'isica, 'Algebra Linear, um curso de Programa,c~ao,
talvez Qu'imica e outras mat'erias mais culturais
(filosofia, teologia, ...).
[]s, N.