Sobre campeonatos de futebol em Tumbólia

É a questão 5 da OBM-1999(3ºnível)

Na página da OBM está o seguinte enunciado(era esse enunciado mesmo?eu
estou achando que há alguma pequena diferença)

Em Tumbólia existem n times de futebol .
Deseja-se organizar um campeonato em que cada time joga exatamente uma vez
com cada um dos outros. Todos os jogos ocorrem aos domingos, e um time não
pode jogar mais de uma vez no mesmo dia. Determine o menor inteiro positivo
m para o qual é possível realizar um tal campeonato em m domingos.

De qualquer modo, eu resolvi esse problema de um jeito, um amigo meu fez de
outro jeito, mas depois ele veio falar para mim que as duas soluções
estavam erradas. Eu ainda não consegui ver o que está errado na minha
solução, e não deu para falar com esse meu amigo muito direito. Eu não vou
mandar a minha solução para a lista, mas eu queria ver como é que vocês
fizeram. E eu que pensei que foi a questão mais fácil...(ou menos difícil?)

Bruno Leite
(Agora com novo email: superbr@zip.net)

PS Por que esta lista está parada? Acho que não recebi sequer 10 mensagens
nesses últimos 15 dias...Há algum problema técnico?