Re: Re: Olimpíadas Universitárias

>Ola Paulo:
>Ja existem Olimpiadas Universitarias no Brasil, ha 2 anos.
>No Estado do Rio de Janeiro, so comecamos este ano.
>Mandei correspondencias para as principais universidades
>e faculdades do RJ, e estou esperando o retorno. Na realidade,
>foi tudo em cima. Espero que em 2000, haja maior interesse e
>mais tempo para todos participarem.
>Jose Paulo

José Paulo Carneiro,
Veja só, eu sou de uma universidade para qual possivelmente foi enviada a
sua correspondência (eu creio!) e não sei de nada, pelo menos não vi
nenhuma divulgação até o momento.
É necessário que a universidade se inscreva ou se cadastre para que seus
alunos possam participar dessas olimpíadas universitárias aqui no Rio? E
para a IberoAmericana universitária? para essa última há algum tipo de
seleção anterior ou todos fazem as provas e as 10 melhores é que são
enviadas ?

Agradeço a todos pelas informações e desculpem se o conteudo das últimas
msgs não são para o que se destina a lista. Mas tem a ver com Matemática...

[]'s e saudações (Tricolores, sempre!!! )
Alexandre Vellasquez