Re: Olimpiadas

> Concordo, porem, que todas as olimpiadas deveriam ser num mesmo ano
> (internacional, regional e brasileira) e ainda acho que a de astronomia
> devia colocar o primeiro ano na mesmo nivel que a oitava serie e que a
> olimpiada de quimica deveria ter uma prova acessivel `a alunos do
> primeiro ano (alem de ser mais facil).

É, a olimpiada de Químika foi a mais dificil que eu já fiz...
Tinha que fazer relatorio e tinha muita coisa prátika e diferente do que se
ve normalmente na escola...

Quanto a de astronomia, acho que o primeiro colegial faz a prova de nível 3
para poder concorrer para uma classificação na Internacional...
Mas realmente, na parte de físika, a diferença é brutal entre o 1 e 2
colegial...

<Bruno>