Sugestão

Já que estamos num período de sugestões, eu e mais a "manada" de alunos
gostaríamos
que, no site da OBM, houvesse uma sessão só das olimpíadas regionais, com um
arquivão de provas. Eu pedi pro Sérgio, coordenador regional daqui, pra ele
me conseguir as provas anteriores do estado, e ele disse que não havia como
eu vê-las. Isso não poderia ocorrer, até eu como responsável teria cópias de
todas as regionais do meu estado. No site da OBM poderia existir esta sessão
nova. Só acrescentaria e ajudaria a situação.

Obrigado,

Lucas