[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[obm-l] Enc: Re: DÚVIDA!





----- Mensagem encaminhada de Otto Nogami <nogami@uol.com.br> -----
    Data: Tue, 7 Dec 2004 23:20:38 -0200
      De: Otto Nogami <nogami@uol.com.br>
Reponder para: Otto Nogami <nogami@uol.com.br>
 Assunto: Re: DÚVIDA!
    Para: jorgeluis@edu.unifor.br

Detalhe: se ele não tiver total controle sobre os seus custos, especialmente
os custos de transação, ele pode quebrar; aliás, muitos quebraram por causa
disso!


----- Original Message -----
From: <jorgeluis@edu.unifor.br>
To: <nogami@uol.com.br>
Sent: Tuesday, December 07, 2004 10:08 PM
Subject: Enc: DÚVIDA!




----- Mensagem encaminhada de jorgeluis@edu.unifor.br -----
    Data: Mon,  6 Dec 2004 21:16:46 -0300
      De: jorgeluis@edu.unifor.br
Reponder para: jorgeluis@edu.unifor.br
 Assunto: DÚVIDA!
    Para: jorgeluis@edu.unifor.br

Vocês provavelmente já ouviram algum anúncio como este: "Se você comprar um
eletrodoméstico conosco e encontrá-lo em outro lugar por um preço mais
baixo,
nós cobriremos a diferença" Afinal, por que essa política de devolução da
diferença leva a preços altos? Será que é pelo simples fato de eliminar a
possibilidade de os concorrentes cobrarem preços mais baixos?

Muito grato pela atenção de resposta!





______________________________________________
WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br.

----- Finalizar mensagem encaminhada -----




______________________________________________
WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br.


----- Finalizar mensagem encaminhada -----




______________________________________________
WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br.
=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
=========================================================================