[obm-l] mATEMÁTICA DE NOVO

Olá cláudio, sou aluno do ensino médio, e com exceção de uma minoria capaz de tirar mestrado com 15 anos, eu tenho muita dificuldade com assuntos de faculdade, não adianta eu pular meus níveis, não adianta eu me meter a entender um assunto de derivada se eu não sei calcular limites ainda ( nao sei se esse ex foi bom). Eu devo fazer perguntas de meu nível. Acontece que o volume de msgs que a lista recebe eh muito grande, e só o tempo que vc gasta para 1-abrir a msg, 2- ler um pedaço da msg, 3- perceber que  a msg não lhe convém, 4- fechar e ir pra outra, eh muito grande, principalmente para quem usa conexão discada de baixa qualidade. Além do mais, some-se esse procedimento em centenas de msgs que chegam.

E não estou aqui para tirar ´dúvidas do meu curso de matemática... tou aqui pra tirar duvidas de matematica, se eventualmente ela surgir na sala de aula, ou no livro do iezzi eh normal, querendo ou não eh matemática tb né?

Um abraço!

Denisson.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.