Re: [obm-l] Como comer uma torta matematicamente

Olha, eu consegui comendo a beirada com 10 mordidas e
deixando o miolo para comer com 5. Cada mordida das
beiradas consumia aproximadamente 7% a 8% da torta.
Mas acho que também deve dar pra tirar o miolo
primeiro com 5 e deixar o resto pra depois. Tem que
tirar 5 mordidas mais ou menos na forma de um
pentágono.

Abraços,

Rafael.

 --- niski <fabio@niski.com> escreveu: >
http://www.microprizes.com/mp32.htm

> E ai, alguem tem alguma sugestão?!
>
> Niski
> www.linux.ime.usp.br/~niski

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/