Re: [obm-l] provar

Daniel,

      Peço que revejas o enunciado de seu problema, pois que, salvo melhor
juízo, o mesmo é incompreensível.

Um forte abraço,

João Carlos.

                      "Daniel Pini"
                      <daniel@fnn.net>              Para:     <obm-l@mat.puc-rio.br>
                      Enviado Por:                  cc:
                      owner-obm-l@sucuri.mat        Assunto:  [obm-l] provar
                      .puc-rio.br

                      06/05/2003 22:53
                      Favor responder a
                      obm-l

Estudando geometria, eu me deparei com uma questão que eu não me lembro
como consegui provar.

Em um circunferencia uma corda se corta com o diametro em forma um angulo
(que varia sempre: 45º, 30º,60º) e acaba formando segmentos m e n.
Minha pergunta é: como eu faço para sair do enunciado, que formula?