[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[obm-l] Re: Apostila de Computa��o Grafica



 As seguintes p�ginas tem a informa��o que todos os aficcionados
 pelo assunto precisam:

 http://www.dc.ufscar.br/~andre/

 e o material did�tico:

 http://www.dc.ufscar.br/~andre/Prof_ALB_Material_Didatico.htm

 Quanto aos programas em Delphy, C++, etc, preciso contactar meus
 amigos antigos.   O Urs�o (�dson Gomes dos
 Santos Jr que hoje trabalha em Seatle na Microsoft e o
 M�rio P. M. F. do Prado) eram os que mais mexiam com essas coisas.

       Hahah...  Tinha um japon�s amigo meu (Denis Hamilton Nomiyama) que
 fez um jogo de futebol em Pascal que consistia em cobran�a de p�naltis.
      A gente chorava de tanto rir programando, pois a bola era um "o", o
 goleiro, um
 monte de "x".   A trajet�ria da bola seguia a equa��o da reta  y = ax+b
 (adaptada para
 o computador).     Quando o goleiro n�o pegava a bola as l�grimas eram
 pontinhos
 no monitor:  O goleiro chorava se sacudindo de forma fren�tica.

           Hahahahahaha.... Hil�rio demais.  Imagino como o pessoal do Atari
 da d�cada
 de 80 deve rir hoje daquilo que eles faziam.   Ontem assisti "Guerra dos
 Mundos".  Aquilo
 sim � computa��o gr�fica!!!

 Abra�os a todos.
 E n�o esque�am de se divertir.
 A vida n�o � s� estudo.
 Ronaldo Luiz Alonso





=========================================================================
Instru��es para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
=========================================================================