[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]
[obm-l] Re: Apostila de Computa��o Grafica
As seguintes p�ginas tem a informa��o que todos os aficcionados
pelo assunto precisam:
http://www.dc.ufscar.br/~andre/
e o material did�tico:
http://www.dc.ufscar.br/~andre/Prof_ALB_Material_Didatico.htm
Quanto aos programas em Delphy, C++, etc, preciso contactar meus
amigos antigos. O Urs�o (�dson Gomes dos
Santos Jr que hoje trabalha em Seatle na Microsoft e o
M�rio P. M. F. do Prado) eram os que mais mexiam com essas coisas.
Hahah... Tinha um japon�s amigo meu (Denis Hamilton Nomiyama) que
fez um jogo de futebol em Pascal que consistia em cobran�a de p�naltis.
A gente chorava de tanto rir programando, pois a bola era um "o", o
goleiro, um
monte de "x". A trajet�ria da bola seguia a equa��o da reta y = ax+b
(adaptada para
o computador). Quando o goleiro n�o pegava a bola as l�grimas eram
pontinhos
no monitor: O goleiro chorava se sacudindo de forma fren�tica.
Hahahahahaha.... Hil�rio demais. Imagino como o pessoal do Atari
da d�cada
de 80 deve rir hoje daquilo que eles faziam. Ontem assisti "Guerra dos
Mundos". Aquilo
sim � computa��o gr�fica!!!
Abra�os a todos.
E n�o esque�am de se divertir.
A vida n�o � s� estudo.
Ronaldo Luiz Alonso
=========================================================================
Instru��es para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
=========================================================================