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[obm-l] =?ISO-8859-15?Q?RE=3A=20=5Bobm=2Dl=5D=20PRESTEM=20ATEN=C7=C3O=20NO=20QUE=20ESCREVEM?=
Acho que o seu titulo se aplica a vc...
Pelo visto vc n�o tem nem ideia de quem � o Nicolau, fui aluno dele na PUC
e posso garantir que se ele "erra" na medida da capacidade de alguem � sempre
para mais (ele esta sempre achando que n�s podemos acompanhar a velocidade
de raciocinio dele).
Sem mais,
Guilherme Pimentel
'>'Est� tudo certo; o segundo artigo tem o Richard Taylor como coautor,
'>'que foi aluno do Wiles e colega meu de doutorado em Princeton.
'>'Apenas talvez seja melhor dizer n�o que Wiles provou, mas que Wiles
*completou*
'>'a demonstra��o do teorema. Se voc� pegar o paper do Wiles e tentar ler
n�o
'>'vai entender muita coisa (a menos que voc� saiba muito mais teoria dos
'>'n�meros do que eu): o trabalho dele se baseia em um monte de trabalhos
'>'anteriores, inclusive muitos bastante recentes.
'>'
'>'[]s, N.
'>'
'>'Meu caro Nicolau, ser� q o nosso jovem n�o entender� nada mesmo??
'>'Vc n�o acha q s� pelo simples fato de participar da lista, ele n�o �
um jovem
'>'com um diferencial??
'>'N�s n�o podemos pensar assim. Se n�o, onde v�o parar os g�nios???
'>'Vc deve ser um daqueles professores que n�o acha correto, o aluno falar
sobre
'>'Hip�tese de Riemann, Navier-Stokes, Poincar�, no primeiro per�odo de
matem�tica?
'>'Estou errado? Eu acho q a pergunta correta deveria ser, que tipo de
conhecimento
'>'vc possui pra falar sobre o assunto?? Para pensar:
'>'"Conhe�o muitos prod�gios que n�o se tornaram bons matem�ticos e muitos
bons
'>'matem�ticos que nunca foram prod�gios"
'>'Michael Francis Atiyah
'>'Abra�o, certo de sua compreens�o.
'>'
'>'
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'>'Instru��es para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
'>'http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
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Instru��es para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
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