[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[obm-l] Transmiss�o simult�nea do Curso de Aperfei�oamento de Professores do Ensino M�dio no IMPA



Transmiss�o simult�nea do Curso de Aperfei�oamento
de Professores do Ensino M�dio no IMPA

Caros amigos(as) da lista:

Entre os dias 18 e 22 de julho de 2005, ter� lugar no IMPA o Curso
de Aperfei�oamento de Professores do Ensino M�dio. Este programa
visa oferecer treinamento gratuito para professores de Matem�tica do
Ensino M�dio de todo o Estado do Rio de Janeiro e para as institui��es
participantes em outros estados.

Todas as aulas expositivas ser�o tamb�m transmitidas ao vivo, via Internet,
utilizando a infraestrutura da RNP, do IMPA e estar�o dispon�veis para 
todos os
interessados no seguinte endere�o eletr�nico:  
http://video.impa.br/impa.htm
(as aulas poder�o tamb�m ser gravadas desde este endere�o).

A Programa��o completa do curso encontra-se em:
http://www.impa.br/programas/ensino_medio_2005_programacao.pdf
(todas as aulas do programa ser�o transmitidas)

A equipe respons�vel pela prepara��o e aplica��o dos dois m�dulos que
constituem este projeto � formada por:

Prof. Augusto C�sar Morgado
Prof. Eduardo Wagner
Prof. Elon Lages Lima (coordenador)
Prof. Paulo Cezar Pinto Carvalho
Sra. Maria Celano Maia (Secret�ria executiva)
Sra. Priscilla Pomatelli (Secret�ria)

Este grupo vem trabalhando junto h� v�rios anos em atividades ligadas ao
ensino da Matem�tica, tais como a publica��o da Revista do Professor de
Matem�tica, as Olimp�adas de Matem�tica (regionais, nacionais e 
internacionais),
a autoria de diversos livros sobre a Matem�tica da escola secund�ria e,
principalmente, a concep��o e implementa��o deste programa.

Para maiores informa��es sobre o curso visite:
http://www.impa.br/programas/ensino_medio_2005_modulo2.html

Abra�os, Nelly.


=========================================================================
Instru��es para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
=========================================================================