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[obm-l] Enc: Re: DÚVIDA!
----- Mensagem encaminhada de Otto Nogami <nogami@uol.com.br> -----
Data: Tue, 7 Dec 2004 23:19:38 -0200
De: Otto Nogami <nogami@uol.com.br>
Reponder para: Otto Nogami <nogami@uol.com.br>
Assunto: Re: DÚVIDA!
Para: jorgeluis@edu.unifor.br
Mais especificamente é para eliminar competidores. Essa é a "estratégia" dos
líderes de mercado, que tem poder de barganha na compra e na contratação de
fatores de produção!
----- Original Message -----
From: <jorgeluis@edu.unifor.br>
To: <nogami@uol.com.br>
Sent: Tuesday, December 07, 2004 10:08 PM
Subject: Enc: DÚVIDA!
----- Mensagem encaminhada de jorgeluis@edu.unifor.br -----
Data: Mon, 6 Dec 2004 21:16:46 -0300
De: jorgeluis@edu.unifor.br
Reponder para: jorgeluis@edu.unifor.br
Assunto: DÚVIDA!
Para: jorgeluis@edu.unifor.br
Vocês provavelmente já ouviram algum anúncio como este: "Se você comprar um
eletrodoméstico conosco e encontrá-lo em outro lugar por um preço mais
baixo,
nós cobriremos a diferença" Afinal, por que essa política de devolução da
diferença leva a preços altos? Será que é pelo simples fato de eliminar a
possibilidade de os concorrentes cobrarem preços mais baixos?
Muito grato pela atenção de resposta!
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