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[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] [obm-l] Seu cr�isson! Como os Matem�ticos Complicam II



� vero, me equivoquei!!!

[]`s

Murilo
----- Original Message -----
From: "Frederico Reis Marques de Brito" <fredericor@hotmail.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, July 11, 2003 11:10 AM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] [obm-l] Seu cr�isson! Como os Matem�ticos
Complicam II


> Esqueceu-se de mencionar que  : antes da igualdade (:=)   significa que o
> lado direito da igualdade � definido como o que se encontra � esquerda da
> igualdade.
>
> Abra�os a todos ( exceto o chado do Paulo, � claro!> )
>
> Frederico.
>
>
> >From: "MuriloRFL" <mrllima@terra.com.br>
> >Reply-To: obm-l@mat.puc-rio.br
> >To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
> >Subject: [obm-l] [obm-l] Seu cr�isson! Como os Matem�ticos Complicam II
> >Date: Fri, 11 Jul 2003 00:33:42 -0300
> >
> >Aten��o!!!! Seu creisson esta de volta!!!
> >
> >Vc n�o consegue se comunicar via e-mail ?!?!
> >Tem problemas com problemas ?!?!
> >Seus problemas se acabaram-se !!!!
> >
> >Curso rapido via e-mail!
> >"Como se comunicar"
> >
> >+ := Soma
> >- := Subitra��o
> >* := Multiplica��o
> >/ := Divis�o
> >sqrt( ) := raiz quadrada
> >x^n := x elevado a n
> >= := igual!!!!
> >
> >exemplo 001:
> >sqrt(a^2+b^2+c^4+d^567) := represeta a raiz da soma de a elevado ao
> >quadrado, b elevado ao quadrado, c elevado a 4� potencia e d elevado a
567�
> >pot�ncia!!!
> >
> >P.s. Quem l� intende! Agora com �quio!
> >   ----- Original Message -----
> >   From: J.Paulo roxer �til the end
> >   To: obm-l@mat.puc-rio.br
> >   Sent: Wednesday, July 09, 2003 6:13 PM
> >   Subject: [obm-l] Re2: [obm-l] Re: Como os Matem�ticos Complicam II
> >
> >
> >   O "a" est� debaixo do V +
> >   O 2-a est� debaixo do pr�ximo V
> >   =
> >   a-b est� debaixo do pr�ximo V
> >   e 3
> >   V 2-a debaixo desse �ltimo V
> >   =2
> >   V e a-b debaixo desse �ltimo V
> >   para
> >   0\< a \<2 e b \<a,ent�o o valor da express�o
> >
> >   6-a-4 vezes 2-a que est� debaixo de V
> >
> >   Entendendo que desse �ltimo 6-a at� esse �ltimo 2-a,tem um V(s�o dois
> >V,um dentro do outro)
> >
> >   +2 e o "a" debaixo de V � igual a:
> >
> >   Agora,se n�o der pra entender,vou ficar muito surpreso!
> >   Se ainda n�o der,d� o endere�o que mando uma c�pia impressa via
> >correio,porq nunca vi gente que gosta de matem�tica ter tanta
dificuldade.
> >     ----- Original Message -----
> >     From: Eduardo Botelho
> >     To: obm-l@mat.puc-rio.br
> >     Sent: Wednesday, July 09, 2003 1:47 PM
> >     Subject: [obm-l] Re: Como os Matem�ticos Complicam II
> >
> >
> >     J.Paulo roxer �til the end wrote:
> >
> >     > Sabendo que raiz de a+raiz de 2-a= raiz de a -b e 3 raiz de 2 -
> >a=2raiz
> >     > de a -b para 0\< a \< 2 e b \<a,ent�o o valor da express�o raiz de
> >6-a-4
> >     > vezes raiz de 2-a + 2 raiz de a � igual :
> >
> >
> >       Do jeito que voc� prop�s a quest�o, � obvio que ningu�m vai
entender
> >     mesmo. Seria �timo de voc� usasse par�nteses ou coisas do tipo.
> >     a + raiz de 2-a significa a + sqrt(2-a) ou a + sqrt(2) -a ??? E por
a�
> >     vai do come�o at� o fim do enunciado.
> >
> >      > Ok.Provavelmente tenho um grande problema no c�rtex cerebral.
> >      >
> >      > Pode fazer a grande gentileza de perguntar a qualquer grande
mestre
> >da
> >      > L�ngua Portuguesa acerca da coer�ncia da seguinte quest�o?Estou
> >ficando
> >      > convencido de que tenho algum problema mesmo.
> >
> >     Professores de Portugu�s s�o bons em Portugu�s. Matem�ticos s�o bons
> >em
> >     Matem�tica.
> >         Por favor, este tipo de afronta j� est� se tornando cansativa.
> >     Agradeceria se voc� se limitasse apenas aos coment�rios matem�ticos.
> >
> >
> >     Eduardo
> >
> >
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