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[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os Matemáticos Complicam II
É vero, me equivoquei!!!
[]`s
Murilo
----- Original Message -----
From: "Frederico Reis Marques de Brito" <fredericor@hotmail.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, July 11, 2003 11:10 AM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os Matemáticos
Complicam II
> Esqueceu-se de mencionar que : antes da igualdade (:=) significa que o
> lado direito da igualdade é definido como o que se encontra à esquerda da
> igualdade.
>
> Abraços a todos ( exceto o chado do Paulo, é claro!> )
>
> Frederico.
>
>
> >From: "MuriloRFL" <mrllima@terra.com.br>
> >Reply-To: obm-l@mat.puc-rio.br
> >To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
> >Subject: [obm-l] [obm-l] Seu crêisson! Como os Matemáticos Complicam II
> >Date: Fri, 11 Jul 2003 00:33:42 -0300
> >
> >Atenção!!!! Seu creisson esta de volta!!!
> >
> >Vc não consegue se comunicar via e-mail ?!?!
> >Tem problemas com problemas ?!?!
> >Seus problemas se acabaram-se !!!!
> >
> >Curso rapido via e-mail!
> >"Como se comunicar"
> >
> >+ := Soma
> >- := Subitração
> >* := Multiplicação
> >/ := Divisão
> >sqrt( ) := raiz quadrada
> >x^n := x elevado a n
> >= := igual!!!!
> >
> >exemplo 001:
> >sqrt(a^2+b^2+c^4+d^567) := represeta a raiz da soma de a elevado ao
> >quadrado, b elevado ao quadrado, c elevado a 4ª potencia e d elevado a
567ª
> >potência!!!
> >
> >P.s. Quem lê intende! Agora com équio!
> > ----- Original Message -----
> > From: J.Paulo roxer ´til the end
> > To: obm-l@mat.puc-rio.br
> > Sent: Wednesday, July 09, 2003 6:13 PM
> > Subject: [obm-l] Re2: [obm-l] Re: Como os Matemáticos Complicam II
> >
> >
> > O "a" está debaixo do V +
> > O 2-a está debaixo do próximo V
> > =
> > a-b está debaixo do próximo V
> > e 3
> > V 2-a debaixo desse último V
> > =2
> > V e a-b debaixo desse último V
> > para
> > 0\< a \<2 e b \<a,então o valor da expressão
> >
> > 6-a-4 vezes 2-a que está debaixo de V
> >
> > Entendendo que desse último 6-a até esse último 2-a,tem um V(são dois
> >V,um dentro do outro)
> >
> > +2 e o "a" debaixo de V é igual a:
> >
> > Agora,se não der pra entender,vou ficar muito surpreso!
> > Se ainda não der,dê o endereço que mando uma cópia impressa via
> >correio,porq nunca vi gente que gosta de matemática ter tanta
dificuldade.
> > ----- Original Message -----
> > From: Eduardo Botelho
> > To: obm-l@mat.puc-rio.br
> > Sent: Wednesday, July 09, 2003 1:47 PM
> > Subject: [obm-l] Re: Como os Matemáticos Complicam II
> >
> >
> > J.Paulo roxer ´til the end wrote:
> >
> > > Sabendo que raiz de a+raiz de 2-a= raiz de a -b e 3 raiz de 2 -
> >a=2raiz
> > > de a -b para 0\< a \< 2 e b \<a,então o valor da expressão raiz de
> >6-a-4
> > > vezes raiz de 2-a + 2 raiz de a é igual :
> >
> >
> > Do jeito que você propôs a questão, é obvio que ninguém vai
entender
> > mesmo. Seria ótimo de você usasse parênteses ou coisas do tipo.
> > a + raiz de 2-a significa a + sqrt(2-a) ou a + sqrt(2) -a ??? E por
aí
> > vai do começo até o fim do enunciado.
> >
> > > Ok.Provavelmente tenho um grande problema no córtex cerebral.
> > >
> > > Pode fazer a grande gentileza de perguntar a qualquer grande
mestre
> >da
> > > Língua Portuguesa acerca da coerência da seguinte questão?Estou
> >ficando
> > > convencido de que tenho algum problema mesmo.
> >
> > Professores de Português são bons em Português. Matemáticos são bons
> >em
> > Matemática.
> > Por favor, este tipo de afronta já está se tornando cansativa.
> > Agradeceria se você se limitasse apenas aos comentários matemáticos.
> >
> >
> > Eduardo
> >
> >
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